terça-feira, 5 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador


Domingo meu namorado eu e meus amigos , fomos ver {Snow White & the Huntsman } Branca de Neve e o Caçador .Geeente como eu amei este filme , já é um dos meus prediletos sem falar que minha atris preferida {Kristen Stewart}esta nele e o liiindooooo {Chris Hemsworth} são os principais no filme *.*
  O filme conta a velha historia da Branca de Neve ,mas mudaram algumas coisas como o Caçador que a madrasta da Branca de Neve o manda mata-la se apaixona por Branca de Neve e ao invés do príncipe beija-la e ela ressuscitar foi o caçador quem a beijou e ela ressuscitou , chorei muito quando um dos anões {o meu preferido}mas que não lembro nome morreu :'{ , ri muito com o anão  Zangado {Ian McShane},me apaixonei pelas liiiindas fadas ,e não parava de babar pelo Chris Hemsworth omg ! 
 Enfim recomendo muito este filme liindooo , e sei que vc que é twilighter não vai perder tambem pela linda Kristen , mas se você não gosta deste tipo de filme PORFAVOR! não vá assistir não seja um dos babacas que começa a criticar e dar risada etc durante o filme , por que né respeite quem gosta :




  Gostaram ? então comentem e compartilhem , beeeeeijooos e bom filme *-*

5 comentários:

DEIXE UM COMENTÁRIO E ESTAREI FELIZ EM RESPONDER :)