terça-feira, 22 de outubro de 2013

Minha viajem para SP + Monsters of Rock


    Oi galera ,  nesse final de semana fui para São Paulo para conhecer um pouco da cidade e para o Monsters of Rock (Festival de heavy metal e rock  ) . Saímos de Curitiba no domingo as 7:14 am e chegamos em Guarulhos as 8:30 am  , foi minha primeira viajem para fora da cidade de Curitiba  e também a primeira viajem de avião . Enfim ... saímos do aeroporto de Guarulhos e seguimos direto pro Anhembi onde aconteceria o evento , os portões foram abertos as 10:00 am e o primeiro show foi as 13:00 com um pouco de atraso , conseguimos um lugar bom e perto ao palco porém por conta do calor de 38º  não aguentei ficar por muito tempo e as bandas que eu estava ansiosa para ouvir começariam a tocar por volta das 17:00 se eu fosse esperar até lá iria ter um ''treco'' rs , procuramos uma sombra e ficamos curtindo a abertura por la mesmo . A partir das 18:00 começaram a chegar muito mais pessoas e nós já não conseguíamos encontrar um lugar perto ao palco como quando chegamos  mas o importante é que o tempo já estava a nosso favor e deu pra curtir muito Dokken , Ratt ,Whitesnake e Aerosmith .
     Na minha opinião a apresentação de Whitesnake foi a melhor  e estou apaixonada pelo guitarrista Doug Aldrich e impressionada com o talento dele e Reb Beach  como guitarristas , e oque é o Tommy na batera ? gente o cara continua foda demais mesmo depois de anos , e a humildade e simpatia do vocal David Coverdale ? sem palavras ,Michael no baixo arrebenta , resumindo Whitesnake foi demais . Aerosmith entrou com um pouco de atraso mas arrebentaram e creio que conseguiram dar o show que a galera esperou o dia todo .

      Saímos do Pq Anhembi pouco antes do fim da apresentação do Aerosmith e fomos fazer check in no Hotel Holiday Inn  em frente ao Parque , supeeeer recomendo se hospedarem lá quando forem em shows em SP ,  além de uma ótima recepção o hotel inclui piscina + sauna + academia + ônibus que te busca e leva até o aeroporto e um café da manhã maravilhoso rs .
     Na segunda saímos para conhecer um pouquinho da cidade , eu particularmente não gostei muito talvez por eu estar tão acostumada com Curitiba , depois do passeio voltamos para a minha querida cidade no mesmo dia a tarde .
       (quando menciono nós , me refiro ao meu lindo e querido namorado que esteve comigo em Sp )


 Aqui vão algumas fotos de domingo no Monsters 













 










 + Comentem aqui em baixo e eu estarei feliz em responder .
+ sigam o blog para ficar por dentro das novidades .
+ obrigada pela visita e até a proxima :}


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO E ESTAREI FELIZ EM RESPONDER :)