quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Detona Ralph


Olá Galera essa semana fui assistir o filme Detona Ralph  (e adorei esse filme ) , então vou contar um pouquinho pra vocês :)



Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha. 

 

 Vou apresentar a minha personagem do filme preferida (sério me apaixonei por ela) Venellope Von Schweetz é determinada e com uma intuição maior que o mundo, Vanellope vive no jogo Sugar Rush , um mundo cercado de doces com personagens que parece ser muito fofos, mas que só parecem, cada um tem um pouco de azedo no seu coração.
     Considerada um “Bug”, Vanellope é um erro da programação de pixels no jogo mas com um espírito de piloto inserido em sua programação, Vanellope está determinada a conquistar seu lugar na lista de pilotos entre os outros competidores. O único problema: os outros pilotos não querem nem ela, nem seu tilt no jogo. A regeição deixaram ela com a lingua afiada e meio ''rebelde'' . Mas embaixo desta cobertura dura existe um recheio doce esperando para ser revelado .

 
Pessonagens do Jogo Sugar Rush .




Veja o Trailer :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO E ESTAREI FELIZ EM RESPONDER :)